terça-feira, 1 de abril de 2014

COMO CRIAR SEU PROPRIO POKEMON

    1

  1.  Comece com um animal simples. Muitos Pokemon são baseados em criaturas já conhecidas de florestas e bosques.
  2. 2
    Decida que tipo de Pokemon você prefere. A grande maioria dos Pokemon são basicamente um elemento da natureza combinado com um animal. Isso determinará sua paleta de cores e as habilidades que seu Pokemon terá.
  3. 3
    Desenhe as formas básicas do personagem. Mantenha o foco em grandes atributos. Por exemplo, uma girafa tem um pescoço grande, então comece desenhando um pescoço grande e magro. Continue desenhando formas alongadas com as pernas e uma forma longa e oval para o corpo. Desenhe a cabeça semelhante a um cone.
  4. 4
    Decida onde você deseja que o tipo do Pokemon fique perceptível. Por exemplo, se você quer que sua girafa seja do tipo fogo, desenhe uma perna ou uma crina em chamas.

    Detalhes

  1. 1
    Detalhe a criatura. Dependendo do quão amigável você deseja fazer o seu Pokemon, desenhe os olhos irritados ou dóceis. As costas arqueadas com pelo espetado indicará autoproteção ou hostilidade. Adicione manchas ou listras onde desejar. Inclua garras ou presas.
  2. 2
    Use a caneta para finalizar o contorno e os detalhes do seu Pokemon. Passe-a em cima dos traços que você deseja manter permanente.
  3. 3
    Apague traços borrados ou que você não deseja que esteja presente na versão final.
  4. 4
    Pinte seu Pokemon. Baseie-se na paleta de cores de sua preferência. Por exemplo, ele pode ter os tons de seus poderes elementais ou ter uma paleta completamente aleatória.
  5. 5
    Dê um nome para seu Pokemon baseando-se em seus poderes ou fazendo uma combinação do animal inicial e o tipo do Pokemon. Inclua uma breve origem, altura, peso, e qualquer outra informação básica junto com o mesmo.
    como esse pokemon que eu criei  me inspirei em um morcego do tipo grama  depois vou inserir esse na pokedex do blog somente de pokemons inventados e O MELHOR QUASE TODOS SÃO INSPIRADOS NOS ANIMAIS NATIVOS DO BRASIL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário